Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pinto desaparece num passe de mágica



Calma, gente, vocês não esperam eu molhar o bico...



Vejam a tradução da notícia publicada no sitio www.asclubdeportivo.es:



A empresa de televisão espanhola TVE retira o concurso do MVP (Most Valuable Player – Jogador mais valioso) da final ganho por Pinto.



A TVE lançou uma pesquisa nas redes sociais para que os aficionados votassem no melhor jogador da partida. O goleiro do Barcelona chegou a ter 75% dos votos.



Durante a retransmissão da final da Copa del Rey de ontem, a Televisión Española realizou uma pesquisa nas redes sociais para que os aficionados votassem no melhor jogador da partida com o 'hashtag' #MVPCopa.



Quando Di María abriu o placar, os espectadores começaram a votar em Pinto como MVP e ele alcançou 75% da preferência.



A TVE decidiu apagar todos os votos do goleiro da azul-grená e a última vez que a classificação apareceu na tela exibia como vencedor o jogador Di María com 22% dos votos.



Finalmente, segundo o resultado publicado em sua página web, o ganhador foi Bale, com 20% dos votos. Seguido por Di María (16%), Isco (16%), Bartra (9%) e Casillas (6%).



Numerosos meios de comunicação ecoaram a notícia, tanto na Espanha como no exterior. O Gráfico de Chile, por exemplo, publicou: "A irônica votação para melhor jogador da Copa del Rey que foi anulada na Espanha.  José Manuel Pinto estava sendo escolhido pelos torcedores como o melhor da final na Televisión española, mas magicamente a premiação não foi realizada".

José Manuel Pinto, goleiro do Barcelona




Para ler a notícia em espanhol clique aqui.


Ou seja, não é só no Brasil que tem “falcatrua, trapaça, chuncho, armação, maracutaia, cambalacho, engodo, embuste, tramoia,..” nesse tipo de premiação, na Espanha também acontece.

¡Han hecho trampa!” como se diz por lá, ou ainda, em lugar de trampa, chafarrinada, embuste, embrollo, treta, engaño, artificio, estafa, ardid…

Nenhum comentário:

Postar um comentário